Unanimidades #23

Confira os jogadores que não pode ficar de fora ­­do seu time na 23ª rodada do Cartola FC, e garanta muitos pontos com os fav­­­­oritos

Salve, salve Viciados! O quadro Unanimidades visa apresentar a você cartoleiro aqueles jogadores que não podem ficar fora de sua equipe nesta primeira rodada. Mostraremos três jogadores com grandes possibilidades de saírem de campo com uma boa pontuação, pois possuem grande favoritismo nos quesitos pontuação alta e jogo favorável. Sem mais delongas, vamos as opções para começar mitando nessa temporada: 

Jô
Nome: Hernanes
Posição: Meia
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Ponte Preta
Preço: C$18,57

A primeira Unanimidade da rodada é Hernanes. Sem dúvidas, desde que voltou, o profeta é o principal nome da equipe paulista, o meia já tem seis gols e uma assistência em seis jogos. Nessa rodada, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, que não vem apresentando um bom futebol - vem de derrota em casa, e sabe que só a vitória interessa para buscar sair da zona do rebaixamento e tentar amenizar a crise. Dessa forma, esperamos que o meia consiga mais uma vez ajudar sua equipe e deixar alguns golzinhos e assistências.

Arrascaeta
Nome: André
Posição: Atacante
Time: Sport
Confronto: Sport x Avaí
Preço: C$10,74

A segunda Unanimidade da rodada é André Balada. A equipe pernambucana, depois de conseguir uma série de resultados excelentes, vem de péssimas resultados, já são cinco jogos sem vitórias, fazendo com que a torcida volte a pegar no pé da equipe do Profexor Luxa. Nessa rodada, no entanto, o Leão da ilha tem tudo a seu favor para afastar uma possível crise e decaída e retomar o caminho das vitórias. O Sport enfrenta o Avaí na Ilha do Retiro e com o apoio de sua torcida o Leão vai com tudo para cima da equipe catarinense. Assim, esperamos que André retome o caminho dos gols, o atacante do Sport vem vivendo uma grande fase, já tem 9 gols e 1 assistência no campeonato, acreditamos, então, que ele seja o homem do jogo, com um ou mais gols e mite.

Pedro Geromel
Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Ponte Preta
Preço: C$15,14

Nosso terceiro nome para compor nossa trinca é Lucas Pratto. Como já foi dito, ao falarmos de Hernanes, acreditamos que a equipe comandada por Dorival Jr. consiga fazer um bom jogo e saia de campo com a vitória, a equipe da Ponte Preta vem apresentando um futebol não convincente e deve dá espaços ao ataque do tricolor paulista. Nesse contexto, esperamos que o argentino consiga encerrar o jejum de gols e ajude o São Paulo com um ou mais gols nessa rodada.